DIETAS
Hoje enquanto pesquisava aqui e ali e encontrei isto, e achei interessante, porque há aspectos que devemos levar sempre em atenção, pois por muito que o desejo de emagrecer seja grande, não nos devemos esquecer que o mais importante é a nossa saúde.
-Dietas, ou melhor más dietas. Cerca de 70 a 80 % das dietas que por aí circulam, são más dietas. Ou seja, são mais prejudiciais do que benéficas. Os resultados costumam ser 2 a 5 quilos a mais, ao fim de 6 meses a 1 ano; Depressões; Maior susceptibilidade e variações de humor; Problemas hormonais ou orgânicos passados alguns anos e outros. Não pense que só porque agora se sente bem, você se vai sentir assim para o resto da vida. Os erros pagam-se, e pagam-se caro. Não agora, mas normalmente anos mais tarde quando já nos esquecemos destas coisas. Má alimentação ou melhor uma alimentação errada. Come-se o que não se deve e não se come o que se deve Exercício físico. Pois é, se bem que o exercício físico seja excelente para a saúde, ele também pode ser bastante prejudicial se mal feito ou se acompanhado por uma dieta que não fornece os ingredientes necessários ao corpo. Cada vez mais a nossa alimentação é pobre em nutrientes essenciais mas rica em pesticidas, fungicidas, herbicidas, e outros idas. Desta forma não nos estamos a alimentar mas sim a matar. (Compete a cada pessoa saber aquilo que deseja e lutar por aquilo que é melhor para si). Existência de demasiadas substâncias tóxicas dentro do corpo. Se o corpo está intoxicado, ele não vai funcionar nas melhores condições e assim não podem impedir a obesidade de se instalar. Existência de alterações hormonais que alteram o funcionamento do corpo e o levam à obesidade. Problemas emocionais que alteram por completo todo o funcionamento orgânico. É sabido que os problemas emocionais alteram a química do cérebro e que é este que controla todo o funcionamento do corpo. Assim, de nada serve tentar emagrecer enquanto não se resolverem os problemas emocionais.Mau funcionamento de alguns órgãos vitais o que impede a boa eliminação de toxinas, ou a queima das gorduras ou que alteram o metabolismo do corpo.
Hoje talvez não tenha tempo de fazer as visitinhas todas, mas agradeço a todas aquelas que me visitaram e que deixaram uma palavrinha amiga .
Etiquetas: Diéta
3 Comments:
Pois é Maria...às vezes pensamos que sbemos tudo...mas eu penso que desta vez estou a fazer tudo direitinho...
cortar no que sabemos fazer mal, reduzir no que sabemos fazer mal mas que faz falta ao organismo,
e abusar no que faz bem (saladinhas, frutinha, carnes e peixas magros,etc...)
Beijinhos doces e obrigado pelas dicas!
ola linda isso nao vale te babares no meu blog depois fica molhado ,,lol,
para a proxima vou me portar melhor,beijos
tens razão por vezes pensamos que estamos a fazer uma dieta correcta e equilibrada e depois vamos ler tds essas informaçoes e vemos a quantidade de erros que cometemos.
Enviar um comentário
<< Home